Nota de Solidariedade

terça, 26 de novembro de 2019

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), através de sua diretoria, manifesta a sua solidariedade ao empresário Gilberto Pistore de Alencar, da Criativa Modas, associada a esta entidade, que foi vítima de brutal tentativa de assalto, que o deixou gravemente ferido, na data de ontem (25).

Infelizmente os bandidos não se satisfazem mais em promover o prejuízo econômico às suas vítimas e ainda a agridem covardemente, o que gera um sentimento de revolta e medo entre os empresários, familiares (que muitas vezes trabalham juntos) e colaboradores.

Há de se recordar que foi justamente a falta de segurança que há 64 anos provocou a união dos empresários que culminou com a criação de nossa entidade, que posteriormente criou o Conselho Comunitário de Segurança, que até hoje funciona em nossa sede, e que a Associação também foi palco de várias reuniões sobre segurança, o que demonstra a nossa preocupação permanente com a segurança da cidade.

Felizmente, no presente episódio, a Polícia Militar agiu pronta e eficientemente e prendeu os bandidos. Contudo, há de se reconhecer a necessidade de reforçar o policiamento preventivo para evitar que tragédias como essa venham se repetir em nossa cidade.

Paranavaí, 26 de novembro de 2019.

Maurício Gehlen

- Presidente -