RESPONSABILIDADE SOCIAL

sexta, 06 de setembro de 2019
Encontro debaterá investimentos de empresas em responsabilidade social

Será realizado na próxima quarta-feira, dia 11, o I Encontro de Empresas Investidoras em Responsabilidade Social. O evento será no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), terá início às 14 horas e reunirá empresas que investem e praticam a responsabilidade social e ambiental.

A iniciativa é do Instituto GRPCOM e será realizada em parceria com a ACIAP. O objetivo do Encontro é a troca de experiências e identificar pontos de sinergia para somar em prol da cidade.

Os representantes das investidoras em responsabilidade social vão trocar experiências relatando as boas práticas nas suas empresas, avaliar a forma que podem promover apoio mútuo em questões técnicas, verificar a viabilidade de estabelecer parcerias entre si, promover a união para assumir determinados posicionamentos em favor das causas relevantes e promover o diálogo entre os setores.

A participação é aberta ao público e é gratuita. As inscrições podem ser feitas através do link http://aciapparanavai.com.br/cursos-inscricoes/5582.