ACIAP Jovem promove 4º Baile dos Namorados

quinta, 30 de maio de 2019
BAILE DOS NAMORADOS

O Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP Jovem) vai promover, no próximo dia 15 de junho, o Baile dos Namorados, que já chega a sua quarta edição. Os jovens empresários já começaram a vender os ingressos individuais e as mesas para o evento.

De acordo com o presidente da ACIAP Jovem, Rubens Vila Júnior (Xuxa), quase a metade dos ingressos já foram vendidos. “Das 50 mesas disponibilizadas, 20 já foram comercializadas”, disse ele nesta quinta-feira (30).

O 4º Baile dos Namorados será realizado no Palácio de Cristal, com início previsto para às 21 horas e será animado pela Banda Ômega Três. Haverá open bar (chope, refrigerante e água), open food (mesa de frios a noite toda e risoteria na madrugada) e rolha livre para bebidas quentes (será servido o gelo). O valor dos convites individuas é de R$ 150,00 e pode ser reservado mesa para 10 pessoas (R$ 1.500,00). Informações e reservas pelos telefones 3421-5400 ou 99978-0136.