Notícia

Doação de Natal

quinta, 13 de dezembro de 2018
Diretores e colaboradores da ACIAP adotam cartinhas de crianças carentes

Cerca de cem cartinhas de crianças carentes que foram colocadas no Correio em busca de doação foram adotadas por diretores e colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). Para fazer a alegria de algumas crianças, o grupo contou om o apoio do Correio, que apoiou a organização e distribuição dos presentes. O apelo para a adoção das cartas foi feita pelo presidente Maurício Gehlen na última reunião ordinária do ano da diretoria no mês passado. 

“Os diversos pedidos iam de brinquedos sofisticados até cestas básicas ou kit de material escolar”, conta o gerente da Associação, Carlos Henrique Scarabelli. “Os pedidos continham uma carga emocional muito grande pois, em alguns relatos, as crianças evidenciavam carência e condição econômica crítica”, complementa ele.

Na tarde desta quarta-feira (12) servidores do Correio recolheram as últimas doações na ACIAP e as encaminharam a uma comunidade da periferia da cidade, conforme a empresa havia previsto e seu planejamento de atendimento às crianças carentes do município. Os presentes seriam entregues na tarde desta quinta-feira (13).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Aciap