Paranavaí Mais Competitiva

segunda, 03 de dezembro de 2018
Entenda como funciona o Programa de fomento a economia paranavaiense

O Paranavaí Mais Competitiva é um programa “guarda-chuva” que promove várias ações estratégicas para desenvolvimento de empreendimentos em Paranavaí.
Seu propósito inicia através de workshops e oficinas para aperfeiçoamento de empreendimentos, focado na melhoria do aspecto visual do empreendimento, estratégia de negócios e vendas e melhoria de processos.
Posteriormente, o programa prevê consultoria in company para que as empresas possam ter um modelo adequado para aplicação. As consultorias serão aplicadas por intermédio do Sebraetec no qual será subsidiado 70% do custo do projeto.
Através do modelo ideal a ser executado pela empresa concedida pela consultoria, o programa também disponibiliza uma linha de crédito exclusiva com a melhor taxa de juros do mercado local. Desta forma, estabelece o crédito orientado e responsável no desenvolvimento de empreendimentos.
No fechamento, o programa estabelece que o aperfeiçoamento a ser aplicado pela linha de crédito deve ser efetuado através de fornecedores também participantes do programa (associados e cooperados), fechando um ciclo em que enaltece o associativismo e a retenção de riqueza.

Veja a apresentação interativa do programa:

Interessados a aderirem ao programa devem entrar em contato com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor na Aciap - 3421-5400

Fonte: