Premier Shopping Business

quinta, 29 de novembro de 2018
Gehlen: Premier é demonstração de confiança no potencial de desenvolvimento de Paranavaí

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), Maurício Gehlen, disse, após visita ao Premier Shopping Business, que “este investimento feito por esses empresários, é a demonstração de confiança no potencial da cidade de Paranavaí”. Ele visitou o empreendimento junto com os vice-presidentes Guto Costa (eventos) e Rui Nunes (assuntos federativos). Os diretores da ACIAP foram recebidos pelos empreendedores José Antônio Souza e Mário Peres, dois dos sete sócios da Premier Incorporações Ltda, dona do centro comercial.

O Premier Shopping Business é o segundo shopping da cidade. Ele desata um problema que se arrasta de 1991, quando foi desativado o Cine Ouro Branco para a construção do que seria o Shopping Ouro Branco. No entanto, durante 22 anos as obras se limitaram a um esqueleto de concreto do que seria o empreendimento poluindo o visual do centro urbano da cidade.

Em 2013, o grupo de empresários adquiriu o prédio, demorou cerca de um ano para legalizar o empreendimento já que ele possuía vários proprietários, que seriam os donos das futuras lojas. Em 2016 o grupo retomou as obras, que agora estão sendo finalizadas. “Até o dia 15 de dezembro estaremos prontos para abrir as portas do shopping”, diz Souza. Segundo ele, entre os custos de aquisição do prédio e finalização da obra, o grupo investiu quase R$ 10 milhões.

O novo shopping, o segundo da cidade, já tem 34 salas reservadas. “Vamos começar agora a assinar os contratos de locação”, explicou. Em 5.800 metros quadrados, o shopping possui 52 salas, praça de alimentação (oito boxes) e estacionamento rotativo com 44 vagas. As salas destinam-se a abrigar escritórios comerciais, prestadores de serviços, lojas e empresas de alimentação na área de alimentação. A Cohapar já está instalada no local e a Premier incorporadora está atendendo na sala 1. A partir do dia 15, o shopping estará atendendo das 8 às 22 horas.

“Fiquei impressionado positivamente com a qualidade da obra e com as opções de locação que eles estão oferecendo, tanto para lojistas como para prestadores de serviço e a praça de alimentação. Com certeza é uma boa opção, bem localizado na cidade, com estacionamento rotativo e o aluguel, pelo que eu percebi, é bem acessível. Vai ficar muito bom esta concentração de todas estas oportunidades de negócios e serviços que lá serão oferecidos”, complementou Gehlen.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Aciap