CAMPANHA DE NATAL

terça, 27 de novembro de 2018
Começou campanha “Natal, Sonho Dourado” deste ano

Campanha já tem ganhadores de dois carros, três motos e quatro vale-compras.

A campanha de Natal Sonho Dourado, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap), já está distribuindo cupons e prêmio aos consumidores. Em Paranavaí, além dos prêmios estaduais (seis veículos Renaut Kwid, dois Jeep Renegade e sete motos, a ACIAP incrementou a premiação com um caminhão de prêmios e vale-compras no valor de R$ 300,00 cada. Os prêmios da Associação são sorteados apenas entre os consumidores que compram no comercio de Paranavaí.

Para participar da promoção, o consumidor deve escolher as lojas que estão identificadas com o material da promoção. Nas compras acima de R$ 50,00 o consumidor já tem direito a cupom.

Os sorteios começaram no último dia 17, quando a edição estadual da campanha sorteou uma motocicleta, que teve como contemplado Anderson José Baital, de Irati. No mesmo dia, em sorteio local, ganharam vale-compras Vanessa Nocetti Ceroni (comprou no Shopping Cidade), Onivaldo Izidoro Pereira (Casa dos Parafusos), Teresinha Joana Ferreira (Bipharma) e Nivaldo Serrano (Lojas Loanda). Os vale-compras deverão ser utilizados nas lojas que participam da campanha.

No último dia 21, foram sorteados um carro e uma moto em nível estadual. O primeiro Renalt Kwid saiu para Robson José Belini (Tapejara) e a moto Honda para Jean R. Armstrong (Fazenda Rio Grande). E no último sábado, dia 24, foram comtemplados Suzana C. Tabaginski (Pato Branco) com o Kwid e Paulo Markiv (Irati).

O próximo sorteio será nesta quarta-feira, dia 28. Serão sorteados três vale-compras, um automóvel e uma motocicleta das mesmas marcas sorteados até aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Aciap