CAMPANHA DE NATAL

terça, 21 de agosto de 2018
Prazo para adesão da Campanha de Natal termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira, dia 24, o prazo para os lojistas aderirem à campanha de Natal “Sonho Dourado”, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). A campanha será novamente realizada em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), mas a entidade local reforçou a premiação com um caminhão de prêmios e 30 vale compras no valor de R$ 300 cada um, a ser consumido nas lojas participantes da promoção. O caminhão e os vale compras serão sorteados só para os consumidores do comércio de Paranavaí.

Em parceria com outras associações comerciais do Estado, a FACIAP vai sortear dois veículos Jeep Renegade, seis Renault Kwid e sete motocicletas. O caso de Paranavaí, serão estes prêmios mais os acrescentados pela ACIAP.

Este ano, a Associação vai adquirir os cupons de acordo com a demanda dos associados. “O momento exige planejamento da nossa entidade e dos empresários. A aquisição antecipada nos obriga a começar já o planejamento das vendas de fim de ano. Isso será muito positivo para os associados e para a ACIAP”, diz a presidente em exercício da entidade, Márcia Stainer Rakoski.

Ela lembra que a Associação vem trabalhando para fazer uma campanha atrativa para os consumidores. “Nos unimos a FACIAP para poder oferecer esta grande quantidade de prêmios. Mas também garantir sorteios exclusivos para quem compra no comércio de Paranavaí”, acrescentou Márcia.

Para fazer a adesão à campanha, o lojista investe R$ 600, na aquisição do kit básico, com 500 cupons e mais as peças de identificação da campanha. Cupons adicionais custam mais baratos. Quanto mais cupom, menor o preço unitário. O pagamento pode ser parcelado.

O gerente da ACIAP, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli reforça que a campanha de Natal impulsiona as vendas. “É um período em que os clientes estão habituados a receber, após as compras, cupons para concorrer a prêmios”, diz ele.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Aciap