CONVÊNIO AABB

sexta, 17 de agosto de 2018
Empresário associado ACIAP terá desconto para se associar à AABB

A Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Paranavaí firmaram convênio pelo qual os associados da entidade empresarial terão vantagens para se associar ao clube. O convênio foi formalizado na última reunião da ACIAP, quando esteve presente também o presidente da AABB, Cláudio Miguel de Souza.

Na reunião, Cláudio de Souza explicou que, ao contrário do que se pensa, o clube não é apenas para funcionários do Banco do Brasil. A entidade criou um quadro especial, chamado de sócio comunitário, que permite a adesão de pessoas de fora do banco. Esclarecei que o convênio celebrado beneficiará todos envolvidos: a ACIAP receberá comissão da mensalidade; o novo associado terá desconto; e a AABB ganhará mais sócios.

O presidente ainda disse que a AABB é um dos melhores clubes da cidade, possui piscina, quadra de esportes, salão de festa, academia, escola de futsal, além de ofertar vários outros serviços e a mensalidade normal é de R$ 135,00 para famílias até cinco pessoas. O valor para o associados será de R$ 115,00 por mês.

Ao final da reunião, na terça-feira desta semana, a vice-presidente Marcia Rakoski, que presidiu a reunião, e Cláudio de Souza assinaram o convênio, pelo qual a ACIAP passa a oferecer mais um serviço aos seus associados, agora na área de entretenimento e esportiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Aciap